Se sentindo bem vindo – Daniela Freire

O pré-candidato a presidente da República Eduardo Campos voou para Goiânia, no início da noite desta quinta-feira, feliz da vida…

O pré-candidato a presidente da República Eduardo Campos voou para Goiânia, no início da noite desta quinta-feira, feliz da vida com a recepção que teve na visita a Natal e ao município de Santa Cruz, onde participou de festa da padroeira da cidade.

>>>

O líder nacional do PSB gostou do assédio popular que encontrou por aqui, principalmente no Agreste potiguar.

>>>

Desde a visita ao Santuário, passando pelo almoço na fazenda de Iberê e pela procissão da padroeira, foram muitos os cumprimentos ao candidato presidenciável…

Aproveitando…

E Campos não se fez de rogado: apertou mãos, abraçou o povo e beijou criancinhas…

>>>

Sempre prometendo mudanças em relação ao atual governo brasileiro, como a de extinguir ministérios (a gestão Dilma é composta, atualmente, por 24 ministérios)…

>>>

Cumprindo bem o papel de político em tempos de eleições…

‘Big party’ para ele Falando nisso…

>>>

O almoço em homenagem a Eduardo Campos na fazenda de Iberê Ferreira atraiu mais de 300 convidados, entre eles o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Motta.

>>>

Além dos líderes do PSB no RN e de prefeitos de diversas cidades do Estado, a extensa lista de presenças contou com os deputados Gustavo Carvalho, Márcia Maia, Fabio Dantas, Lavoisier Maia, com o ex-deputado Lauro Bezerra, com o presidente do PPS, Wober Junior, com Leonardo Arruda e sua filha-vereadora Julia Arruda, com as deputadas Larissa e Sandra Rosado, com o deputado João Maia, mais vereador mossoroense Laíre Rosado, vereador em Natal Rafael Motta, jornalista Flávio Marinho, publicitário Jener Tinoco, Gutembegue Tinoco, secretário de Esporte de Natal Dudu Machado, ex-deputado e organizador do evento Cláudio Porpino, Henrique Santana, Chagas Lourenço, empresário Antonio Gentil, entre outros…

Nordeste na cabeça!

E como se diz na gíria, Eduardo Campos “deitou e rolou” no evento.

>>>

Fez discurso e disse que o Brasil irá eleger um presidente nordestino.

>>>

Para as centenas de prefeitos presentes, ele prometeu justiça para os municípios do interior e uma melhor distribuição do FPM…

>>>

Lugar ideal

O ponto alto da recepção foi, no entanto, a procissão de Santa Rita de Cássia.

>>>

Onde Eduardo Campos usou e abusou da ‘simpatia’ diante da multidão de fiéis…

Ele foi

E como a coluna antecipou ontem, quem apareceu na procissão foi o vice-governador e governadorável Robinson Faria.

>>>

Estava acompanhado do filho-deputado, Fabio Faria, e do ex-prefeito Péricles Rocha…

De longe…

Meio como um ‘estranho no ninho’, Robinson não se misturou com os anfitriões de Eduardo Campos, a quem sequer cumprimentou…

>>>

Preferiu ficar ao largo, vendo a banda passar.

Sem bases

Desistência na chapa proporcional do PMDB: o ex-deputado Álvaro Dias analisa outra possibilidade para as urnas de outubro.

>>>

As bases que elegeram Álvaro no Seridó estão comprometidas com outros nomes hoje.

Matemática

Para ser eleito, Álvaro Dias precisa conquistar 40 mil votos, no mínimo, já que a legenda do PMDB tem muitos concorrentes.

>>>

Em Caicó, reduto eleitoral do ex-parlamentar, o presidente da Câmara Municipal, Lobão Filho, já disse que se Álvaro Dias retirar o nome ele entra para disputar votos com o deputado Vivaldo Costa (PROS) e com a fisioterapeuta Franciele (PPS) naquele município.

O que importa

O que fazem os políticos por interesse, hein?!

>>>

Ontem, após cumprir agenda junto ao presidenciável Eduardo Campos, Wilma de Faria subiu no mesmo palanque que o senador do DEM e seu (até então) adversário político José Agripino.

>>>

Isso mesmo!

>>>

Foi em João Câmara, durante a inauguração de um centro de abastecimento, cujo anfitrião era o prefeito do DEM Vavá.

>>>

Ainda no mesmo palanque, os peemedebistas Henrique Alves e Gustavo Fernandes.

Mesmo papo

Detalhe: na ocasião o discurso entre PSB, DEM e PMDB estava afinadíssimo…

>>>

Seria o ensaio de uma futura agenda conjunta???

>>>

Sem chance

Ex-candidato a prefeito em Ceará-Mirim, Júlio César não poderá disputar cargo eletivo este ano.

>>>

É que ele responde pela chefia de Gabinete da Vice-Governadoria e não pediu exoneração em abril. Fica inelegível para integrar a nominata do PSD a deputado federal.

>>>

Júlio César teve mais de 9 mil votos para prefeito de Ceará-Mirim, na última campanha.

Quem é Eduardo Campos?…

Gente da assessoria de imprensa da candidata ao Senado Wilma de Faria tem feito desabafo nas redes sociais sobre o comportamento da InterTV Cabugi na (não) cobertura da passagem do presidenciável Eduardo Campos pelo RN, nesta quinta.

>>>

O motivo da reclamação: ausência de matéria sobre o assunto nos jornais da emissora (que tem como um dos donos o deputado Henrique Alves)…

>>>

Ignorando totalmente a vinda de um presidenciável ao Estado.

>>>

“Amigos, infelizmente uma TV local decidiu, por vocês, que vocês não precisavam sequer ter a informação da passagem pelo RN de um pré-candidato à presidência”, escreveu a assessora.

Giro pelo Twitter…

…do Blog do Ney Lopes: “Governadora do RN ganhou, por unanimidade, recurso que pedia a sua inelegibilidade”;

>>>

…da vice-prefeita e senadorável Wilma de Faria: “Amigos, ainda em tempo de comentar nossa felicidade com a acolhida calorosa do potiguar ao nosso Presidente Eduardo Campos ontem no RN! Eduardo Campos disse à imprensa que também tinha compromisso com o desenvolvimento do RN, dentro de um plano de melhoria do NE e de todo o Brasil. Também foi aqui no RN que Eduardo Campos soube que cresceu nas pesquisas. Isso mostra que nossa luta será apenas para que se torne mais conhecido…”;

Para divulgar

A Artefacto/home.D recebeu essa semana Marcus Miranda, arquiteto que atualmente exerce o cargo de supervisor de franquias da Artefacto em São Paulo. Além de supervisor, o arquiteto formado em Comunicação Social atua como relações públicas e divulgador da marca.

>>>

Aqui em Natal, juntamente com Ysnara Almeida, empresária franqueadora da grife de móveis, Miranda visitou renomados escritórios da área na capital potiguar.

Dica

A Moura Dubeux participa do 10º Feirão Caixa da Casa Própria, que será realizado neste final de semana, no estacionamento do Natal Shopping, oferecendo a clientes descontos e condições diferenciadas de pagamento.

Compartilhar:
    Publicidade