“Se Spider estiver com as mãos baixas, vou nocauteá-lo”, ameaça Weidman

Lutadores se enfrentarão no dia 28 de dezembro no UFC 168, em Las Vegas, pelo cinturão dos pesos médios; brasileiro foi derrotado pelo norte-americano em julho

Anderson Silva quer recuperar o cinturão, enquanto Weidman quer se solidificar. Foto:Divulgação
Anderson Silva quer recuperar o cinturão, enquanto Weidman quer se solidificar. Foto:Divulgação

Que Anderson Silva nem tente baixar a guarda contra Chris Weidman, senão será nocauteado novamente. Esse foi o recado do norte-americano para o brasileiro em vídeo promocional do UFC 168. Os dois voltarão a se enfrentar no dia 28 de dezembro, em Las Vegas, e o atual campeão dos pesos médios prometeu vencer Spider outra vez para solidificar seu título.

“Ele (Silva) é o melhor de todos os tempo, merece a revanche e não tenho problemas com isso. Vou provar de novo. Estou dizendo. Vou andar para a frente, colocar pressão. Se ele estiver com as mãos baixar, vou socar sua cara”, afirmou Weidman.

Em julho deste ano, Spider foi nocauteado pelo então desafiante norte-americano. Na ocasião, o brasileiro foi muito criticado por sua estratégia de baixar sua guarda. Há quem diga que ele tenha menosprezado seu adversário. Justamente por isso, Weidman tem consciência de que apenas uma nova vitória o dará o status de “legítimo” campeão.

“Vou batê-lo. Tenho que bater Anderson Silva mais uma vez e me solidificar como campeão vencendo de novo. Preciso vencer essa luta por mim e pela minha família”, disse o atual dono do cinturão dos médios do UFC.

Fonte:IG

Compartilhar: