Secretaria de Turismo aprova junto ao MTur recursos para elaborar plano de marketing

O ano se encerra com mais uma boa notícia para o turismo local: Natal, enfim, terá o seu plano de…

FOTO NATAL
Capital potiguar ganhará plano de marketing que possibilitará o planejamento estratégico da comercialização e divulgação do destino

O ano se encerra com mais uma boa notícia para o turismo local: Natal, enfim, terá o seu plano de marketing turístico, graças a iniciativa da Secretaria de Turismo do município, que aprovou, junto ao Ministério do Turismo, proposta no valor de R$ 278 mil, para elaboração do Plano de Marketing da Área Turística de Natal…

A confirmação da aprovação do recursos foi dada pelo diretor de Projetos da Secretaria de Turismo de Natal, Daniel Marinho, que recebeu a notícia durante reunião realizada em Brasília semana passada.

…. O Termo de Convênio junto ao Programa PRODETUR NACIONAL está na fase preliminar de celebração….

….. O acompanhamento e supervisão da iniciativa ficará a cargo do secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril, que também será o responsável pela articulação entre as partes envolvidas na execução da elaboração do Plano de Marketing Turístico….

…. O Plano de Marketing  possibilitará o planejamento estratégico da comercialização e divulgação do destino Natal, posicionando os produtos turísticos da cidade nos cenário nacional e internacional.

 

Compartilhar: