Secretaria de Esporte de São Gonçalo lamenta morte e diz que foi uma fatalidade

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de São Gonçalo do Amarante vem a público lamentar o fato ocorrido no…

Secretário afirma que morte não teve relação com brigas de torcidas organizadas. Foto:Divulgação
Secretário afirma que morte não teve relação com brigas de torcidas organizadas. Foto:Divulgação

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de São Gonçalo do Amarante vem a público lamentar o fato ocorrido no Ginásio de Esportes de Santo Antônio do Potengi, na noite desta terça-feira (3). E afirma que o espaço é destinado a prática esportiva e lazer de jovens e adultos, e que o incidente registrado foi uma fatalidade, um caso isolado, que não tem relação com a disputa de torcidas rivais ou outra relação com a competição.

O Campeonato de Futsal de São Gonçalo do Amarante é certamente o maior do Estado e com a melhor premiação. Em cinco anos de realização de eventos esportivos da atual gestão, no município, não houve qualquer registro de violência dentro das praças de esportes. A organização das competições toma todas as medidas de segurança, sempre solicitando a presença da Polícia Militar, que inclusive esteve presente ontem durante os jogos.

A Semjel reafirma o compromisso do investimento no esporte amador, com a promoção da saúde, lazer e para ocupação de jovens, enaltecendo e revelando novos talentos. As causas do incidente serão investigadas pela polícia e a população pode ficar tranquila que irá prevalecer a disputa saudável proporcionada aos desportistas sãogonçalenses e os amantes do esporte.

Fonte:Assessoria

Compartilhar: