Secretaria de turismo de Natal incentiva Exposição de Carros Antigos na Zona Norte

A expectativa é de 40 mil pessoas presentes no evento.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Este fim de semana será especial para os aficionados em carros antigos, começou hoje e segue até 1º de junho (domingo) das 10h às 22h, no estacionamento do Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal, a 2º Exposição de Carros Antigos além de expor diversos exemplares dos colecionadores de Natal, trás novos atrativos como barracas de artesanatos, parque de diversão, praça de alimentação e programação artística cultural. O evento tem incentivo da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) e promoção Clube de Carros Antigos do Rio Grande do Norte e o Natal Fusca Clube.

Segundo os organizadores do evento, o objetivo da promoção é proporcionar ao publico uma pequena viagem pelo mundo maravilhoso do automóvel antigo, preservando a história do automobilismo brasileiro. Já para o secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril, a exposição trás para a Zona Norte mais uma opção de lazer e a aproximação nas relações comerciais entre os empresários da área.

Durante o evento haverá a exposição dos 200 carros antigos, 10 estandes de artesãos, 100 outros com assuntos diversos, parque de diversão, praça de alimentação, além de uma programação cultural. A expectativa é de 40 mil pessoas presentes no evento.

Compartilhar: