Secretário atende Tomba e mantém pagamento de gratificações até março

Os servidores dos hospitais regionais municipalizados não serão prejudicados com a perda de gratificações até março de 2014. Atendendo apelo…

Tomba
Secretário Luiz Alberto Fonsêca atende pleito de Tomba Farias, que consegue manter até março pagamento de gratificações dos servidores dos hospitais regionais municipalizados

Os servidores dos hospitais regionais municipalizados não serão prejudicados com a perda de gratificações até março de 2014. Atendendo apelo feito pelo deputado estadual Tomba Farias (PSB), o secretário de Saúde do Estado, Luiz Alberto Fonsêca, garantiu  a permanência do benefício, diante da impossibilidade do projeto de Lei que irá regulamentar o pagamento dessas gratificações ser aprovado pela Assembléia Legislativa antes do recesso parlamentar de final de ano.

Até março, está assegurado o pagamento de gratificações referentes a adicional noturno, jornada especial ou GAE e insalubridade.

O parlamentar, que agradeceu ao Secretário de Saúde pelo atendimento do seu pleito, destacou que a iniciativa beneficia os funcionários de oito hospitais municipalizados, localizados em  Santa Cruz, Ceará-Mirim, São Miguel, Luis Gomes, José da Penha, Nova Cruz, Passa-e-Fica e Areia Branca.

Compartilhar: