Secretário da SEARA recebe prefeito para discutir sobre limite territorial

“O encontro foi para esclarecer ao gestor municipal qual o papel da SEARA e como podemos ajudar aos municípios na questão referente aos limites territoriais”, disse o secretário

Reunião com prefeitura de severiano melo. Foto:Divulgação
Reunião com prefeitura de severiano melo. Foto:Divulgação

O titular da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (SEARA), Rodrigo Fernandes, recebeu, na tarde desta quinta- feira (13), em seu gabinete, o prefeito da cidade de Severiano Melo, Dagoberto Bessa, para discutirem sobre limites territoriais. A reunião também contou com a participação de técnicos da secretaria.

Esta foi uma reunião preliminar, que teve como objetivo discutir a linha divisória entre os municípios de Severiano Melo, Itaú e Apodi. Na ocasião ficou acordado que a prefeitura de Severiano Melo irá convocar as outras duas prefeituras para uma futura reunião, juntamente com a SEARA.

“O encontro foi para esclarecer ao gestor municipal qual o papel da SEARA e como podemos ajudar aos municípios na questão referente aos limites territoriais”, disse o secretário.

O Governo do Estado, mediante convênio celebrado com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística/RJ (IBGE), tornou a SEARA representante legal da divisão política- administrativa dos municípios do RN.

Compartilhar: