Secretário de Saúde cobra execução de metas do segundo semestre

O objetivo é finalizar, até o dia 31 de dezembro, todas as ações que estejam em tramitação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A menos de 180 dias para o fim da gestão estadual, o secretário de Estado da Saúde Pública, Luiz Roberto Leite Fonseca, reuniu-se, na manhã desta segunda-feira (7), no prédio central do órgão, com os coordenadores e subcoordenadores da Sesap, para discutir o planejamento estratégico da pasta para o segundo semestre de 2014.

A ordem de Luiz Roberto Fonseca aos servidores do nível central da Sesap, que atuam no gerenciamento dos mais diversos setores administrativos, é intensificar os trabalhos no acompanhamento e execução de todos os projetos em andamento no órgão. O objetivo é finalizar, até o dia 31 de dezembro, todas as ações que estejam em tramitação.

“Mais do que nunca precisamos do empenho de todos nesta fase da gestão. Estamos solicitando a revisão de todos os processos e cobrando agilidade nas tramitações. Vamos focar a atenção nas metas que já estavam previstas em nosso planejamento e que são possíveis serem executados ainda neste ano”, disse Luiz Roberto.

Entre as metas discutidas na reunião estão a consolidação dos perfis de atendimento dos hospitais do estado, melhorias e moralização do uso do ponto eletrônico, interligação da comunicação entre todos hospitais por meio da implantação do sistema de internet via fibra ótica visando melhorias das ações da Central de Regulação, realização do mutirão solidário no Hospital Walfredo Gurgel, concretização da Rede de Talentos, entre outras.

No dia 7 de agosto, a Coordenadoria de Planejamento e Controle de Serviços de Saúde (CPCS) da Sesap estará realizando, no hotel Praia Mar, em Ponta Negra, um novo encontro entre os técnicos da pasta onde será apresentado um balanço das ações realizadas no primeiro semestre de 2014 e um cronograma de execução das metas previstas para o segundo semestre.

Compartilhar:
    Publicidade