Secc abre para comunidade geral inscrições da 5ª Corrida do Comerciário‏

Tradicional corrida promovida pelo Sesc RN recebe inscrições de 31/03 a 14/04 por meio do site da instituição

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de abrir inscrições exclusivas para os comerciários, a 5ª Corrida do Comerciário já recebe inscrições de toda a comunidade. De 31/03 a 14/04, homens e mulheres a partir de 18 anos podem acessar o site do Sesc RN, o www.sescrn.com.br e se inscrever na corrida, promovida pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc. A maratona será dia 01/05, às 16h, de forma inédita na Zona Norte de Natal.

A 5ª Corrida do Comerciário integra uma série de atividades em comemoração ao Dia do Trabalhador.  Além da categoria adulto (incluindo portadores de necessidades especiais), que oferece 1.500 vagas e engloba percursos de 5 e 10 km, os pequenos entre 07 e 13 anos também podem se inscrever na categoria infantil (recreativa), com 200 vagas disponíveis.

As inscrições para comerciários e crianças são gratuitas, sendo pedidos somente 2 kg e 1 kg de alimento não perecíveis respectivamente. Aos inscritos na categoria Comunidade, será cobrada uma taxa de R$ 25, além dos 2 kg de alimentos. Os alimentos, entregues no dia do recebimento dos kits, serão destinados ao programa Mesa Brasil Sesc.

Os primeiros lugares nas categorias Adulto ganham kits esportivos, bicicletas e diárias nas hospedagens Sesc RN. Os percursos variam entre 50 e 80 metros (corrida infantil recreativa. A entrega dos kits acontece dias 28 e 29/05 no Sesc Centro (Cidade Alta). Comerciários devem levar, além dos 2 kg de alimentos, a carteirinha do Sesc dentro da validade.

Serviço

O quê? Inscrições abertas para 5ª Corrida do Comerciário
Quando?
31/03 a 14/04: comerciários, crianças e comunidade em geral
Quanto?
Comerciários: 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal)
Crianças:  1kg de alimento não perecível (exceto sal)
Comunidade: R$ 25 + 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal)
Como se inscrever? No site do Sesc RN, o www.sescrn.com.br

Compartilhar:
    Publicidade