Segurança é tema de reunião da SMS com moradores de Mãe Luíza

Dentre os encaminhamentos da reunião estão a abertura de uma Ação Pública além do tratamento do tema dentro das escolas dos bairros, dentre outros

Bairro de Mãe Luíza é um dos mais violentos da cidade. Foto: Divulgação
Bairro de Mãe Luíza é um dos mais violentos da cidade. Foto: Divulgação

O secretário municipal de Saúde, Cipriano Vasconcelos, se reuniu na tarde da última quinta feira (27), no Centro Paroquial do bairro Mãe Luíza, com usuários e servidores da Unidade Básica de Saúde de Aparecida para mobilizar a comunidade e discutir o que pode ser feito para minimizar a insegurança sofrida naquela Unidade.

Segundo a secretária adjunta da Secretaria Municipal de Saúde, Márcia Pellense, foi formada uma Comissão com usuários e servidores da Rede de Atenção para a execução de ações locais que possam minimizar a insegurança na Unidade Básica de Saúde que já foi alvo de assaltos.

“Através dessa ação intersetorial a Secretaria Municipal de Saúde está tomando as providências para minimizar a falta de segurança nessa Unidade de Saúde desenvolvendo junto com a comunidade ações locais a serem desenvolvidas”, explicou Márcia.

Dentre os encaminhamentos da reunião estão a abertura de uma Ação Pública além do tratamento do tema dentro das escolas dos bairros, dentre outros. A reunião teve ainda a participação da secretária adjunta Miranice Crives e da diretora do Distrito Sanitário Leste, Ofélia Dantas Medeiros.

Compartilhar:
    Publicidade