Seleção Brasileira dribla torcedores e frustra multidão em Fortaleza

A chegada brasileira teve batedores do exército e muita segurança segurando a multidão

Chegada do Brasil levou multidão a hotel. Foto: Divulgação
Chegada do Brasil levou multidão a hotel. Foto: Divulgação

Cerca de 700 pessoas foram ao Hotel Marina aguardar a chegada da Seleção Brasileira a Fortaleza. No entanto, um truque de segurança fez a delegação nacional entrar por outro portão do local por volta das 19h30 (de Brasília) e frustrou a enorme multidão que queria passar carinho ao Brasil. Havia uma outra entrada no hotel, mas a maioria ficou aguardando na principal.

Havia pessoas que ficaram a tarde inteira esperando a Seleção – expressão de choro foi vista na face de alguns fãs. Inclusive, há uma comunidade em frente ao hotel, que se aglomerou para ver os jogadores. Antes da chegada do Brasil, as pessoas aplaudiam qualquer ônibus que passava na região – até um helicóptero ganhou a homenagem.

A chegada brasileira teve batedores do exército e muita segurança segurando a multidão. Quando perceberam que o ônibus havia chegado, algumas pessoas subiram nas grades do hotel para observar melhor e gritar o nome dos jogadores – os mais populares eram Neymar e David Luiz. Após a chegada do Brasil, algumas crianças passaram por baixo da grade de proteção preparada pela segurança.

O “drible” da Seleção Brasileira deixou alguns torcedores revoltados. “O povo brasileiro é patriota e rola uma sacanagem dessa. Estou frustradíssima, não merecia isso. A Seleção poderia ter mais consideração”, reclamou Isabel Maria Lopez, empresária do setor de confecção, que estava desde as 16h no local acompanhada do marido – o companheiro exibia os olhos cheios de lágrimas por não ver os atletas.

O Brasil segue a preparação para a Copa do Mundo em Fortaleza. A Seleção fará sua segunda partida na Copa do Mundo na Arena Castelão, na próxima terça-feira, às 16h, contra o México.

Fonte: Terra

Compartilhar: