Seleção dos EUA chega a SP e bomba perto do hotel aumenta alerta

Uma bomba caseira explodiu a poucos metros do hotel, o que fez aumentar o cerco na Alameda Santos e na rua Pamplona, nas proximidades da Avenida Paulista, na capital do estado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A seleção norte-americana não teve tempo para descansar após a vitória sobre Gana.Depois de bater os africanos por 2 a 1 na primeira partida da equipe no Mundial, a delegação nacional já está em São Paulo.

Os jogadores chegaram ao hotel por volta das 4h30 da madrugada sob forte esquema de segurança. Duas horas antes, uma bomba caseira explodiu a poucos metros do hotel, o que fez aumentar o cerco na Alameda Santos e na rua Pamplona, nas proximidades da Avenida Paulista, na capital.

Apoiados por vários torcedores na Arena das Dunas, os Estados Unidos quebraram um tabu e venceram Gana na noite desta segunda-feira. Em outros dois mundiais, a vitória foi dos africanos. Clint Dempsey (aos 30 segundos de jogo, gol mais rápido da Copa) e Brooks marcaram para os americanos. Andre Ayew descontou para os ganeses.

Na próxima rodada, os Estados Unidos enfrentam a seleção de Portugal, que foi derrotada pela Alemanha por 4 a 0. Uma vitória pode garantir a passagem americana para as oitavas de final da Copa do Mundo pela quarta vez desde 1990.

Fonte: IG

Compartilhar:
    Publicidade