‘Selfie de bumbum’ aumenta procura por tratamento estético

As 'belfies' são a nova mania nas redes sociais e celebridades, como Kim Kardashian e Rihanna, já exibiram seus bumbuns na internet

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As “selfies” já se multiplicaram e ganharam ramificações: a ”healthie”, por exemplo, é aquela foto na academia ou fazendo poses elaboradíssimas de ioga, enquanto as “shelfies” servem para mostrar a coleção de livros na estante. Mais recentemente, surgiu a “belfie”, que é a fusão entre butt (ou bottom) e selfie, ou seja, é uma foto do bumbum. As informações são do site Daily Mail.

Celebridades como Kim Kardashian e Rihanna já se mostraram adeptas das “belfies” e o fenômeto acabou se tornando o responsável pela busca cada vez maior por uma pele perfeita na região, o que popularizou o “bottom facial”. O tratamento consiste em usar os mesmos métodos firmadores e anti-manchas que são feitos no rosto e promete deixar as nádegas perfeitas para fotos.

Um levantamento do EF MEDISPA mostra que a preocupação com o bumbum aumentou desde o começo da febre das “belfies”. “Como o bumbum passa a maior parte do tempo escondido, com calcinhas apertadas, a região é negligenciada”, diz Esther Fieldgass, dona do spa. “Agora, elas se inspiram na Rihanna e procuram soluções para melhorar a aparência da área.”

Fonte: Terra

Compartilhar: