Sem assinatura de contrato, Sonnen diz: “Consiga alguém que soletre seu nome”

Norte-americano pegou pesado e voltou a dizer que brasileiro não tem os testículos

Wanderlei Silva e Sonnen já demonstraram que se odeiam; desta vez, a provocação foi de Chael. Foto: Divulgação
Wanderlei Silva e Sonnen já demonstraram que se odeiam; desta vez, a provocação foi de Chael. Foto: Divulgação

O TUF Brasil 3 começou a pegar fogo no segundo episódio, quando Wanderlei Silva ameaçou deixar as gravações se Chael Sonnen não pedisse desculpas ao povo brasileiro pelas coisas que falou em outras oportunidades. Mas, a guerra vai além da casa do reality show. Pelo Twitter, o norte-americano provocou o ‘Cachorro Louco’, que ainda não teria assinado o contrato para a luta.

Sonnen pegou pesado nas palavras. O norte-americano diz que não entende o motivo de Wanderlei não ter assinado o contrato para a luta, que acontecerá no dia 31 de maio (ainda sem local definido). O ‘Falastrão’ voltou a falar nas redes sociais que o brasileiro não tem os testículos.

“Por que ele (Wanderlei Silva) não assina (o contrato)? O que mais ele vai fazer? Jogar tênis? Isso está fora de cogitação. Ele tem a raquete, mas não tem bolas”, publicou Chael.

Ainda mais nervoso com a situação, Sonnen fez outra publicação ainda mais dura e pediu para que o brasileiro conseguisse alguém para lhe soletrar as letras do nome e assim ele consiga assinar o documento.

“Ele não está com medo. Ele apenas é estúpido a esse ponto. Consiga um tutor para lhe ensinar como soletrar seu próprio nome e assine o contrato”, completou.

Na última semana, Dana White, chefão do UFC, havia comentado em entrevista coletiva que não existem problemas da assinatura do contrato. Segundo o mandatário, os fãs logo saberão pelo TUF Brasil porque ainda não aconteceu o acordo.

 

Fonte: Super Esportes

Compartilhar:
    Publicidade