Sem avisar, Fifa vende mais de 6 mil ingressos durante a madrugada

Para os brasileiros, vai ser preciso acordar cedo caso alguém tenha esperança de conseguir ingressos

Fifa diz que ingressos eram para jogos de menor procura e pediu para que brasileiros fiquem atentos a site. Foto: Divulgação
Fifa diz que ingressos eram para jogos de menor procura e pediu para que brasileiros fiquem atentos a site. Foto: Divulgação

A Fifa vendeu na madrugada desta segunda-feira um lote de mais de 6 mil ingressos para diversos jogos da primeira fase e das oitavas de final da Copa do Mundo de 2014. No entanto, não houve prévio aviso de que uma nova janela de vendas seria aberta.

Questionada sobre o porquê de não ter havido um alerta aos torcedores, a porta-voz da Fifa, Delia Fischer, minimizou o problema. “Era um lote pequeno para vários jogos e não valia a pena anunciar. Agora, se fosse para um único jogo, talvez avisássemos”, disse.

O lote foi vendido em poucos minutos. Agora, restam pouco mais de 3 mil entradas disponíveis, quase todas apenas para cadeirantes.

“Os torcedores precisam ficar atentos porque os relatórios de devolução e revenda são constantes e mais ingressos podem ser disponibilizados, como já disse Thierry Weil”, afirmou, referindo-se ao diretor de marketing da Fifa.

Para os brasileiros, vai ser preciso acordar cedo caso alguém tenha esperança de conseguir ingressos. É que a Fifa disponibiliza os lotes às 10h em Zurique, na Suíça, onde tem sua sede e que correspondente às 5h da madrugada no Brasil.

“Alertamos que só através do site é que se pode ter certeza que os ingressos são verdadeiros”, alerta Délia. Resta ao brasileiro acordar cedo e tentar a sorte.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade