Sem Chorão e Champignon, saiba o que os músicos estão fazendo

Após duas perdas em menos de um ano, uma nova reunião dos remanescentes não é descartada

A morte de Chorão marcou o rock brasileiro, mas principalmente a vida de quatro caras: Champignon, Marcão, Bruno Graveto e Thiago Castanho, que integravam o Charlie Brown Jr com o vocalista. Chorão foi encontrado morto há 11 meses após uma overdose de cocaína.

Os músicos mantém contato e tocam juntos em projetos especiais, como aconteceu no fim do ano passado em três shows e com Bruno, Marcão, Lena Lena (baixista da formação de A Banca) e Ivan Sader. O quarteto tem a ideia de levar adiante esse projeto de rock clássico. Ou seja, os fãs de Charlie Brown Jr vão poder matar a saudade dos músicos juntos no mesmo palco no futuro.

Thiago Castanho

O está se dedicando à marca de esculturas autorais Urban Safari Art. No entanto, não se desligará da música. No próprio Facebook, Thiago avisou aos fãs que terá novas parcerias em 2014, depois de um ano tão tumultuado e dolorido. — Depois de tudo isso que aconteceu, refleti sobre minha vida e carreira e decidi fazer projetos com outras pessoas no momento.

O guitarrista também está empenhado nas produções musicais. Entre elas, Marcão é responsável pelo primeiro EP da banda Trela (na foto com o músico durante um show), que mistura estilos como rock, hip hop, reggae e ska.

Marcão

O guitarrista está fazendo shows solos e também participando de projetos, como o R.U.A Rock, que rola no Hangar 8, nesta sexta-feira (7). Depois da morte de Champignon e de ter enfrentado esses dois grandes baques, Marcão lançou a música Não Estamos Sozinhos, que descrevia o sentimento dele com as duas perdas em menos de um ano.

Graveto está recebendo o carinho dos fãs e também dos novos companheiros de banda. Ao anunciar o músico, o vocalista Marcelo definiu a trajetória dele de ‘méritos indiscutíveis’. O baterista tem recebido o apoio da família Charlie Brown Jr e tem sido bem recebido pelos fãs do Strike Próxima

Graveto está recebendo o carinho dos fãs e também dos novos companheiros de banda. Ao anunciar o músico, o vocalista Marcelo definiu a trajetória dele de “méritos indiscutíveis”. O baterista tem recebido o apoio da família Charlie Brown Jr e tem sido bem recebido pelos fãs do Strike.

Bruno Graveto

O baterista assumiu o lugar de Cadu na banda Strike já em novembro do ano passado. A parceria já rendeu um single – Sol de Paz – e o músico já está na estrada fazendo shows com a nova banda.

A um mês de completar um ano da grande perda do Charlie Brown Jr, saiba o que Marcão, Bruno Graveto e Thiago Castanho estão fazendo profissionalmente.

Charlie Brown Jr. – Fotos: Divulgação/ Site Oficial
Charlie Brown Jr. – Fotos: Divulgação/ Site Oficial

 

 

Fonte: R7

Compartilhar: