Sem contar com Max, Oliveira Canindé prepara América para os 3 pontos

O técnico Oliveira Canindé deve optar pela entrada de Isac no ataque

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O América já tem um desfalque certo para a partida desta terça-feira, fora de casa, contra o Joinville, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Max, um dos principais artilheiros do time, levou o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova e cumprirá suspensão automática.

Sem poder contar com o atacante, o técnico Oliveira Canindé promoverá a entrada de Isac entre os titulares. O artilheiro Rodrigo pimpão continua como opção no banco de reservas, por decisão do treinador.

Atual campeão potiguar, o time do América ainda não embalou nesta Série B. Uma vitória sobre o Joinville, atual segundo colocado, pode servir de aumento de motivação aos jogadores.

“É um jogo difícil em que o time deles vai buscar a vitória durante todo o jogo, mas nós podemos surpreender e voltar de lá com os três pontos”, disse o técnico Oliveira Canindé.

A provável escalação é com Fernando Henrique, Walber, Cleber, Roberto Dias e Wanderson; Jean Cléber, Dudu, Fabinho, Jefferson; Adriano Pardal e Isac. O América ocupa a sexta posição, com dez pontos.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhar: