Sem espaço no Bahia, ABC acerta contrataçaõ do lateral-direito Madson

A diretoria tricolor já tinha manifestado interesse em se desfazer do jogador

Lateral direito Madson é a mais nova contratação do ABC. Foto: Divulgação
Lateral direito Madson é a mais nova contratação do ABC. Foto: Divulgação

Sem espaço com o técnico Marquinhos Santos desde a reta final do Campeonato Baiano, o lateral-direito Madson foi anunciado nesta segunda-feira como o novo reforço do ABC para a sequência da Série B do Brasileiro. A diretoria tricolor já havia manifestado o interesse de emprestá-lo para ganhar mais experiência.

Promovido ao profissional depois de se destacar na Copa São Paulo de 2011, Madson chegou a ser titular em várias partidas no ano passado, mas vinha sendo bastante perseguido pela torcida tricolor. Alguns treinadores chegaram a dizer que a pressão vinda da arquibancada estava atrapalhando seu desempenho dentro de campo.

Sem espaço desde as chegadas de Diego Macedo e Roniery, Madson é aguardado em Natal nos próximos dias para realizar exames médicos e ser anunciado de forma oficial. O contrato se encerra logo depois da última rodada da Série B e os dois clubes vão dividir os salários do lateral-direito.

Após perder para a Ponte Preta, por 2 a 1, em Campinas, no último sábado, o ABC estacionou nos sete pontos, mas mesmo assim continua entre os melhores, na quarta colocação. O ABC volta a campo no próximo sábado, contra o Sampaio Corrêa, às 16h20, no Estádio Frasqueirão, pela quinta rodada da Série B.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhar: