Sem fim – Daniela Freire

As obras do Pró-Transporte, na Zona Norte, estão paradas. >>> A empresa responsável pela execução do projeto cansou de esperar…

As obras do Pró-Transporte, na Zona Norte, estão paradas.

>>>

A empresa responsável pela execução do projeto cansou de esperar por pagamentos pendentes e até já recolheu parte do maquinário, depois de mantê-lo no canteiro por um tempo à espera da solução que não chegou.

>>>

Quem entende do assunto diz que dificilmente a obra será retomada até o fim do Governo Rosalba.

>>>

Ficará como herança de obra inacabada para quem assumir o Estado em janeiro?

 

w Amor de filho

Empresário dos mais bem sucedidos do País, Nevaldo Rocha completou, hoje, 86 anos de vida.

>>>

E ganhou homenagem do Presidente das Lojas Riachuelo, Flávio Rocha, nas redes sociais, com direito a foto de pai e filho abraçados em frente a uma das centenas de lojas da marca com sotaque potiguar.

>>>

“À minha grande referência como homem, pai, empresário e amigo, o meu abraço pelos seus oitenta e seis anos completados hoje. Que continue nos inspirando com o seu exemplo por muitos e muitos anos”, escreveu Flávio, hoje cedo, no Instagram.

Dica…

O TRE do Rio de Janeiro está fechando ONGs, centros sociais e fundações vinculadas a políticos. O MPE fluminense considera as entidades ferramentas de abuso econômico e de captação ilícita de votos.

>>>

Se o TRE/RN adotar a mesma medida por aqui, pode encontrar muita coisa interessante…

‘Point’ político do fim de semana

Nos domínios da Fazenda Furna da Onça, ontem, o deputado Ezequiel Ferreira recebeu 700 convidados para o tradicional almoço de vaquejada em Currais Novos.

>>>

Serviço do Quebra Osso, com sobremesas e detalhes de Letícia Galvão Ferreira de Souza.

>>>

Nos alpendres da bela fazenda, que fica no Seridó, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores também do Agreste, Trairi, Potengi, Mato Grande, Litoral, Grande Natal e região Salineira, onde Ezequiel recebeu a adesão do prefeito Kerginaldo Pinto, ex-prefeito Flávio Veras e cinco vereadores.

Até o sol se pôr…

O primeiro a chegar foi o ministro Garibaldi Filho.

>>>

Que foi também dos últimos a sair: ele só foi embora ao final da tarde.

>>>

O deputado Walter Alves, filho de Garibaldi, que faz dobradinha com Ezequiel em mais de 30 municípios para o pleito de outubro, também prestigiou.

>>>

Bem na pesquisa

A senadorável Wilma de Faria também marcou presença no almoço de Ezequiel.

>>>

E foi muito assediada na Furna da Onça.

>>>

Onde se registrou bom indique de intenção de votos na candidata…

Só no final…

Já o candidato ao Governo Henrique Alves, chegou atrasado.

>>>

Um problema na sua Lad Rover fez o líder do PMDB chegar quase às 17h, no evento que estava agendado para ter início às 14h.

>>>

Henrique acabou perdendo o melhor da festa…

O lado bom

A Superintendência do Ministério do Trabalho e Emprego no Rio Grande do Norte mudou de sede.

>>>

Depois de décadas na Ribeira, o órgão agora está funcionando em seu novo prédio, no bairro do Alecrim. O Ministério do Trabalho mudou-se para a avenida Presidente Bandeira, nº 765, próximo ao supermercado Nordestão do Alecrim.

>>>

A boa notícia para o usuário é que, com a nova sede, todos os serviços ofertados pelo órgão são previamente agendados pelo site www.mte.gov.br, evitando longas demoras e filas indesejáveis e oferecendo ao cidadão o melhor atendimento possível.

>>>

Falando nisso…

As unidades de atendimento da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac/RN) começaram a passar por reformas e já apresentam melhorias nas estruturas físicas.

Os centros, que atendem adolescentes com autoria de atos infracionais, necessitavam de reformas urgentes, pois as instalações estavam em condições insalubres, tanto para os adolescentes como para os servidores.

A informação chegou à coluna através de release da assessoria do órgão.

>>>

Giro pelo Twitter…

…da senadorável Wilma de Faria: “Bom dia! Iniciamos a semana com excelentes notícias vindas de Joca Ferreira sobre a saúde do nosso guerreiro Iberê. Continuemos em orações!”;

…da esposa do governadorável Henrique Alves, Laurita Arruda: “As coincidências e frutos de uma semente bem plantada. Descobrimos há pouco mais um Henrique Eduardo…”;

…do jornalista e economista Ricardo Amorim: “Alemanha 7×1 Brasil foi resultado de 14 anos de trabalho e planejamento. Nossa resposta? Trazer o Dunga de volta?!”.

Novidade literária

Ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado, Valério Mesquita está lançamento o seu mais novo livro, intitulado “Causos 2014″.

>>>

O evento acontece no próximo dia 31 de julho, às 18h, na Academia Norte-Riograndense de Letras.

Acrescentando

O mercado varejista de material de construção no Rio Grande do Norte está se especializando.

>>>

Principal rede do segmento, o Armazém Pará instalou em duas das suas lojas (na Avenida Antônio Basílio e na Avenida Engenheiro Roberto Freire) um setor específico para produtos de Led, com vendedor especializado no assunto, demonstrando a preocupação da empresa em comercializar esses produtos não apenas com os grandes clientes, como postos de gasolina, supermercados e hotéis.

Compartilhar:
    Publicidade