Sem Walker, ‘Velozes e Furiosos 7′ será reescrito, não cancelado

Protagonista, morto neste sábado em um acidente de carro, tinha filmado maior parte de suas cenas para próximo longa da série

O filme estava previsto para chegar aos cinemas em julho de 2014. Foto: Divulgação
O filme estava previsto para chegar aos cinemas em julho de 2014. Foto: Divulgação

O estúdio Universal, responsável pela franquia de ação Velozes e Furiosos, seguirá com as filmagens do sétimo filme da série, mesmo após a morte de Paul Walker, que interpretava o policial Brian O’Conner na saga. Ao lado de Vin Diesel e Michelle Rodriguez, o ator era um dos protagonistas da história. Segundo o site The Hollywood Reporter, o filme será adiado e parcialmente reescrito para driblar a ausência do ator.

Walker morreu no sábado em um acidente de carro na Califórnia. O ator, que tinha 40 anos, viajava como passageiro em um Porsche dirigido pelo amigo Roger Rodas, de 38 anos. O motorista perdeu o controle, bateu contra uma árvore e um poste e, em seguida, o carro pegou fogo.

No domingo, o diretor James Wan e o estúdio se reuniram para discutir o futuro do filme. De acordo com o site, Walker já tinha filmado a maior parte de suas cenas, mas deveria retornar ao trabalho nesta segunda-feira. A produção, que estava sendo realizada em Atlanta e viajaria em janeiro para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, estava parada por causa do feriado de Ação de Graças.

O filme estava previsto para chegar aos cinemas em julho de 2014.

Segundo o site do jornal Los Angeles Times, a polícia ainda investiga as causas do acidente e, até o momento, os corpos de Walker e Rodas não foram identificados. De acordo com o site TMZ, os corpos foram carbonizados e ficaram e tal estado de degradação que não é possível sequer realizar a necrópsia. Por isso, os legistas aguardam registros dentários para fazer o reconhecimento.

Homenagens - Desde a noite de sábado, o local do acidente vem atraindo fãs e amigos em homenagens ao ator. Neste domingo, o ator Tyrese Gibson, companheiro de Walker nos filmes Velozes e Furiosos, levou flores e, sem conseguir conter a emoção, chorou diante das câmeras. O ator tem usado também as redes sociais para lembrar o amigo. “Meu coração dói tanto. Ninguém consegue me fazer acreditar que isso é real”, escreveu no Instagram.

 

Fonte: Veja

Compartilhar: