Sem Ribéry, França faz 8 na Jamaica e embala antes da Copa

Equipe francesa atuou sem o craque Ribery, cortado da Copa do Mundo

França aplicou grande goleada na Jamaica. Foto: Divulgação
França aplicou grande goleada na Jamaica. Foto: Divulgação

Já sem o meia Franck Ribéry, cortado do grupo francês para a Copa do Mundo por uma lesão, a França arrasou a seleção da Jamaica neste domingo, em amistoso preparatório para o Mundial. Em Lille, a seleção europeia goleou o adversário por impiedosos 8 a 0 para ganhar moral para a disputa do torneio em território brasileiro.

Com a vitória, a preparação francesa para a Copa termina sem derrotas. Antes do jogo deste domingo, os comandados de Didier Deschamps já haviam vencido a Noruega por 4 a 0 e empatado com o Paraguai por 1 a 1.

A seleção da França tem chegada prevista no Brasil para esta segunda-feira. A primeira partida dos europeus em território nacional será no dia 15 de junho, em Porto Alegre, contra Honduras. Completam o grupo francês Equador e Suíça.

A goleada francesa deste domingo começou a ser construída no primeiro tempo. Aos 16min, Cabaye abriu o placar para a França e aos 19min Matuidi fez mais um. A etapa inicial ainda teve um golaço de Benzema: aos 35min, o atacante recebeu fora da área, limpou a marcação e bateu colocado para anotar o terceiro francês.

Sem ver o adversário dar trabalho, os europeus deram sequência à goleada após o intervalo. Aos 6min, Benzema deu passe para Giroud anotar outro. Impiedosos, os franceses aumentaram com mais um de Benzema aos 16min e outro de Matuidi aos 19min – Griezmann ainda fez o sétimo e o oitavo dos franceses antes do fim do jogo .

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade