Semana Nacional de Conciliação em Natal movimenta R$ 271 mil

Estão ocorrendo audiências na 2ª Vara de Execução Fiscal Municipal e Tributária, também em Natal, com previsão de tentativas de acordos em 600 processos

O índice de acordos do primeiro dia está em 50%. Foto: Divulgação
O índice de acordos do primeiro dia está em 50%. Foto: Divulgação

O primeiro dia da Semana Nacional de Conciliação em Natal, a segunda-feira (2), registra um volume de acordos entre as partes envolvidas de R$ 271 mil em 205 acordos fechados, sobretudo entre clientes e empresas participantes desse mutirão. A maior parte das audiências tem ocorrido na Faculdade Maurício de Nassau, na avenida Roberto Freire, com atuação de juízes, advogados e estudantes de Direito. O índice de acordos do primeiro dia está em 50%.

Na Maurício de Nassau, os processos abrangem instituições e empresas como Banco do Brasil. Grupo Bradesco, Itaú/Unibanco, Grupo Santander, Ativos S/A, TIM, Claro, Finasa, Banco GMAC, Capuche, b2W, Banco Pine.

Estão ocorrendo audiências na 2ª Vara de Execução Fiscal Municipal e Tributária, também em Natal, com previsão de tentativas de acordos em 600 processos. E ainda, nas varas de família da Zona Norte serão realizadas pautas extras de conciliação com aproximadamente 100 processos.

 

Fonte: Tribunal de Justiça do RN

Compartilhar: