SEMSUR se pronuncia sobre placas e enfeites que estão caindo nos veículos

A SEMSUR diz ainda que irá mandar equipes com urgência para os pontos mostrados nesta manhã

Foto: Via Certa Natal
Foto: Via Certa Natal

A SEMSUR, órgão responsável pela instalação dos enfeites e placas promocionais da copa do mundo se pronunciou nesta manhã sobre os incidentes ocorridos ultimamente em Natal.

O órgão, através de sua assessoria de comunicação alegou que o problema das placas promocionais que estão caindo em via pública e muitas vezes sobre os veículos é causado por conta das presilhas que não estão suportando a intensidade dos ventos constantes. O órgão ainda diz que o projeto apresentado pela empresa não previa o problema e por isso a mesma já foi notificada pela prefeitura do Natal para fazer os devidos reparos e que isso não tem sido feito de imediato quando solicitado.

A SEMSUR ”diz” ainda que irá mandar equipes com urgência para os pontos mostrados nesta manhã pelo Via Certa Natal em que placas e bandeiras estão caindo ou ameaçando cair sobre veículos, sem custos para prefeitura como previsto em contrato.

Sobre os prejuízos dos motoristas a prefeitura do Natal pede para que os prejudicados façam o pedido de ressarcimento de danos judicialmente para que os danos sejam pagos posteriormente pela empresa contratada.

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fonte: Via Certa Natal

Compartilhar: