Separada, Eliana fala sobre sexo e fetiches: “Gosto de dominar e ser dominada”

Em entrevista a revista, apresentadora falou sobre suposta traição de Huck e Ivete Sangalo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Aos 40 anos, Eliana revelou que sexo não é tabu para ela e falou sobre sias preferências e fetiches.

Em entrevista à revista Marie Claire deste mês, a apresentadora falou sem pudores.

“Posso ser depravada, mas só se for entre quatro paredes… Isso é segredo. Sou super-romântica. Sexo com amor é bem melhor do que por puro prazer. Mas é claro que já tive momentos em que estava solteira e me relacionei por prazer. Só não me peça para contar os detalhes, por favor! Eu gosto de criar personagens. Apimenta o relacionamento… Eu gosto de dominar e de ser dominada, aprecio os dois papéis”.

Recém-separada de João Marcelo Bôscoli, com quem tem um filho de dois aninhos, o pequeno Arthur, Eliana falou que a mulher não precisa de um parceiro para explorar a própria sexualidade.

“Toda mulher deveria sentir prazer. Buscar o prazer em si mesma também. Acho maravilhoso a mulher que se toca, se sente. Digo que amo explorar o meu corpo. Esse é um presente que a mulher possui e pode usar sempre”.

Para a revista, Eliana ainda assumiu que já compro acessórios eróticos, mas não quis entrar em detalhes.

Traição?

Eliana também falou sobre o término do namoro com o apresentador Luciano Huck, atualmente casado com Angélica. Na época, em 1999, surgiram boatos de que ele a tinha traído com a cantora Ivete Sangalo.

“Isso foi uma fofoca leviana. Era mentira, mas mesmo assim a notícia me magoou. Prefiro lembrar apenas das coisas boas que vivi. É meu mecanismo de defesa”.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade