Servidor da PF se confunde e ‘corneta’ Felipão no Twitter oficial do órgão

Polícia Federal reconheceu o equívoco do funcionário, que pediu escalação de Philipe Coutinho 'pela bola que o garoto tá jogando (sic)'

Servidor da PF se confunde e 'corneta' Felipão no Twitter oficial do órgão. Foto: Divulgação
Servidor da PF se confunde e ‘corneta’ Felipão no Twitter oficial do órgão. Foto: Divulgação

O perfil da Polícia Federal no Twitter cometeu gafe nesta quarta-feira, com a publicação de mensagem lamentando a ausência do meia-atacante Philipe Coutinho, do Liverpool, na lista de convocados do técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo.

‘Copa começou hoje. Boa a convocação do Felipão, mas levaria o Philipe Coutinho pela bola que o garoto tá jogando lá Inglaterra (sic)’, foi o texto publiacado por engano.

Minutos depois, a assessoria de imprensa da Polícia Federal revelou que o erro aconteceu porque o responsável por administrar o perfil no Twitter confundiu a conta do órgão público com a pessoal.

‘A PF reconhece equívoco em postagem em seu perfil oficial no Twitter referente à convocação da Seleção Brasileira’, postou o órgão na rede social.

Para tentar minimizar a ‘cornetada’ do servidor, o novo tweet veio ainda com mensagem de apoio, e desejo de sorte para os 23 convocados por Luiz Felipe Scolari.

Fonte: MSN

Compartilhar: