Sesap discute abertura de 31 leitos de clínica médica no Hospital João Machado

A proposta é oferecer à população um serviço de maior qualidade e resolutividade

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio da Coordenadoria de Operações de Hospitais e Unidades de Referência (Cohur), realizou, nesta quinta-feira (27), no Hospital João Machado, uma reunião com a direção e equipe técnica dessa unidade, com o objetivo de discutir a abertura de 31 leitos de clínica médica, que servirão de retaguarda para o Hospital Walfredo Gurgel.

Para a implantação desses novos leitos, a Cohur, através de sua Assessoria de Planejamento, vem desenvolvendo um plano de ação, com a finalidade de que a medida seja executada de forma organizada e efetiva, contemplando toda a infraestrutura necessária para garantir a abertura e manutenção dos leitos. Assim, será possível oferecer à população um serviço de maior qualidade e resolutividade.

O técnico da Cohur, Denis Job, explica que esse plano de ação é resultado das oficinas de planejamento que vêm sendo realizadas pela equipe da coordenadoria, com vistas a aprimorar uma metodologia de trabalho com foco no planejamento e definição de metas e prazos para as ações empreendidas.

Compartilhar: