“Seu futuro pode estar em perigo”, diz médico sobre Cristiano Ronaldo

Lesão antiga do craque português volta a aparecer e desta vez pode comprometer sua carreira

Cristiano Ronaldo pode estar comprometendo a carreira. Foto: Divulgação
Cristiano Ronaldo pode estar comprometendo a carreira. Foto: Divulgação

Não está nada fácil a vida do português Cristiano Ronaldo. Depois de ver sua seleção levar um chocolate da Alemanha na estreia da Copa, o atleta agora tem que superar mais uma vez o drama da lesão no joelho, que quase o afastou da decisão da Liga dos Campeões e, claro, da Copa.

A informação divulgada pelo jornal espanhol El Confidencial revela que a carreira do atleta está em perigo, de acordo com os médicos. Tal fato foi comprovado por meio de uma ressonância magnética feita no joelho do jogador, no último sábado (14), que fez pouco caso, indo a campo na derrota por 4 a 0, nesta segunda-feira (16).

A tendinite patelar no joelho esquerdo do melhor jogador do mundo parece ter voltado com força. De acordo com o médico de confiança do atleta, José Carlos Noronha, é preciso descanso absoluto.

“Ou ele descansa o joelho, ou seu futuro está em perigo”.

Dr. Noronha pede que atleta descanse por exatos dois meses, sem esforço algum, pois seu joelho pode “estourar” a qualquer momento. O caso preocupa até mesmo dirigentes do Real Madrid, que acompanham a situação do atleta bem de perto.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade