Sexóloga Laura Müller leva cantada do lutador de MMA, Jon Jones

Fora isso, Jones teve interesse em saber dela se era possível aumentar o tamanho do pênis por meio de exercícios

JonJOnes-LauraMuller_TVGlobo-AltasHoras

Se as perguntas da plateia do “Altas Horas” não abalam a sexóloga Laura Müller, sempre pronta a lidar com qualquer assunto, desta vez alguém conseguiu deixar a profissional sem graça no programa de Serginho Groisman: o lutador estadunidense de MMA, Jon Jones.

Em participação no “Altas Horas”, que irá ao ar na madrugada de sábado para domingo, o campeão dos meio-pesados do UFC não só foi fundo nas suas dúvidas sobre sexo como também nas preferências masculinas de Laura: “você já ficou com um negro?”, quis saber ele. De acordo com o site da atração da Globo, a sexóloga respondeu que não tem preconceito, o que fez com que a plateia começasse a gritar: “beija, beija, beija”. E ela beijou, mesmo, o lutador. No rosto.

Fora isso, Jones teve interesse em saber dela se era possível aumentar o tamanho do pênis por meio de exercícios e também teve bastante interesse sobre o comportamento da sexóloga na cama, segundo publicou o colunista Flávio Ricco, do “Uol”.

Além de Jon Jones, outra atração esportiva (porém, mais comportada) que marcou presença no “Altas Horas” foi o jogador de futebol Lucas Moura, ex-atacantre do São Paulo e atual atleta do francês Paris Saint-Germain. O cantor Leonardo e os atores Paulo Gustavo e Mônica Martelli completam o time de convidados do programa de Serginho Groisman.

 

Fonte: Yahoo

Compartilhar: