Shakira vem ao Brasil, mas diz que sexo com Piqué está vetado

Namorada do jogador do Barcelona pretende respeitar a concentração da seleção espanhola no Brasil

Piqué e Shakira divulgam chá de bebê em parceria com a Unicef. Foto: Divulgação
Piqué e Shakira divulgam chá de bebê em parceria com a Unicef. Foto: Divulgação

A cantora colombiana Shakira, namorada do zagueiro espanhol Piqué, declarou em participação no programa El Rojo, do canal hispânico Telemundo, que vem ao Brasil acompanhar de perto o namorado, mas que em respeito ao determinado por Vicente Del Bosque, treinador da seleção espanhola, não pretende fazer sexo com Piqué, que está concentrado com o time. Namorados há cerca de quatro anos, os dois tem um filho, o pequeno Milan.

Shakira ainda revelou que tem planos de dar um irmãozinho a Milan. “Queremos expandir a família a curto prazo, mas não sabemos quando. Tem de esperar passar a Copa”, disse a cantora.

No programa, Shakira ainda falou de uma promessa feita na Copa de 2010.

“Podemos dizer que começou ali, foi mágico. Não posso contar muitos detalhes, o que posso contar que durante a Copa, ele disse “vou ganhar esse Mundial para que possamos nos ver na final”. E ele ganhou”, falou a artista pouco antes de revelar outra promessa.

“Quando começamos a sair, ele falou “na próxima Copa, vamos com nosso filho”. Ele cumpriu”, complementou sem revelar se fez alguma promessa para a esta Copa do Mundo.

Fonte: IG

Compartilhar:
    Publicidade