Sheik árabe ‘causa’ ao estacionar Lamborghini de ouro em Paris

O modelo Aventador LP700-4 é o carro mais caro do mundo e foi leiloado em Dubai, nos Emirados Árabes, no ano passado, por aproximadamente US$ 7 milhões

653u3333

Os parisienses acordaram na terça-feira com uma verdadeira joia nas ruas. Um Lamborghini banhado a ouro. O carro pertence a um sheik árabe que o comprou num leilão. Ele estacionou o possante em frente ao Hotel Plaza Athenée, onde está hospedado, na badalada rua de compras Avenue Montaigne. Claro que chamou muita atenção dos pedestres.

t5u65u3u33

O modelo Aventador LP700-4 é o carro mais caro do mundo e foi leiloado em Dubai, nos Emirados Árabes, no ano passado, por aproximadamente US$ 7 milhões. A joia rara possui um capô transparente, a tampa do motor em forma de T em fibra de carbono, bancos elétricos com cinco níveis de aquecimento, altura do encosto, suporte lombar, volante multifuncional para controlar o sistema multimídia, ajuda para estacionamento com retrovisor com câmera frontal e traseira, sensores de estacionamento e todo feito de vidro à prova de balas.

 

 

Fonte: Época

Compartilhar:
    Publicidade