Sheik ironiza queda do Flu e Thiago Neves responde em rede social

Ex-atacante do Corinthians escreve: "Hoje é domingo. E amanhã? O mundo realmente dá voltas. Chupa"

Atacante foi expulso do fluminense e agora vibra com o rebaixamento do clube carioca. Foto:Divulgação
Atacante foi expulso do fluminense e agora vibra com o rebaixamento do clube carioca. Foto:Divulgação

Emerson Sheik não perdoou a queda do Fluminense para a Segunda Divisão. No início da noite deste domingo, pouco depois do fim do jogo do Tricolor, o atacante do Corinthians postou em no seu Instagram uma frase ironizando o rebaixamento do seu antigo clube. “Hoje é domingo. E amanhã? O mundo realmente dá voltas. Chupa”. O jogador também postou uma foto sua com um sorriso e fazendo “dois” com os dedos, em referência à Segundona.

Thiago Neves respondeu ao ex-colega de time logo depois pelo Twitter. O atacante foi direto: “Esse Emerson sheik eh um pela saco mesmo!!!”.

Emerson defendeu o Fluminense em 2010, quando foi um dos protagonistas da conquista do brasileiro daquele ano. Foi dele o gol na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani que garantiu o título nacional.

Mas, em abril de 2011, Sheik deixou o clube depois de uma grande polêmica, quando teria cantado um funk com referência ao Flamengo, no ônibus da delegação do Fluminense a caminho de uma decisão contra o Argentino Junior, pela Libertadores.

Fonte:Lancenet

Compartilhar: