Shopping natalense investe em fachada com o tema Copa do Mundo

Antecipando-se a esta tendência, o Shopping Cidade Jardim investiu forte na criação e produção de uma nova linha de comunicação com as cores brasileiras celebrando o maior evento mundial do esporte

Shopping Cidade Jardim saiu na frente dos concorrentes. Foto:Divulgação
Shopping Cidade Jardim saiu na frente dos concorrentes. Foto:Divulgação

Em 2014, o tema Copa do Mundo será um dos mais explorados pelas empresas nacionais e internacionais. Em Natal, cidade sede, não será diferente. Antecipando-se a esta tendência, o Shopping Cidade Jardim investiu forte na criação e produção de uma nova linha de comunicação com as cores brasileiras celebrando o maior evento mundial do esporte.

A começar pela fachada do empreendimento, que foi “vestida” de verde e amarelo, projetando fotografias das belezas de Natal. Baseado no tema “É paixão pelo Brasil”, as demais peças gráficas, eletrônicas e de redes sociais seguirão o padrão.

“Estamos trabalhando para inovar e criar o melhor ambiente para os nossos clientes e colaboradores. A Copa é um evento que movimenta o planeta. Como cidade sede, Natal precisa celebrar. Esta é também a nossa contribuição”, destaca o empreendedor do Shopping Cidade Jardim, Fernando Veríssimo.

O presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Cidade Jardim (ASCIJA), Giovani Pinto, reforça a importância da iniciativa e diz acreditar no incremento das vendas e ampliação do fluxo no mall. “É também um incentivo para que os lojistas apostem no tema. A inovação constante é fundamental para conquistar e manter clientes”, destaca Giovani.

Compartilhar: