Show de Elton John deixa o gramado da Arena Castelão amarelo

Secretário especial da Copa no Ceará, Ferruccio Feitosa, garante que tudo será normalizado

Estádio já está sendo usado em jogos do Campeonato Cearense. Foto:Divulgação
Estádio já está sendo usado em jogos do Campeonato Cearense. Foto:Divulgação

A 98 dias para a Copa do Mundo, o gramado da Arena Castelão está amarelo. Depois do show do cantor britânico Elton John, na semana passada, o gramado amarelou. Mas o secretário especial da Copa no Ceará, Ferruccio Feitosa, garante que tudo será normalizado. Mas em cinco de abril tem outro show que vai afetar novamente o gramado. Roberto Carlos se apresentará na Arena Castelão.

Os esclarecimentos de Ferruccio Feitosa foram dados durante o jogo desta quarta-feira à noite, pelo Campeonato Cearense, Ceará 1×0 Icasa.

Confira na íntegra a nota publicada pelo secretário:

“Estamos seguindo recomendações dos técnicos da Fifa em relação aos cuidados com a grama do Castelão. Foram realizados cortes agressivos verticais e helicoidais, visando o melhor gramado possível para a Copa. Vale lembrar que a não ser pela falta de estética, o gramado encontra-se vivo e sem nenhum problema fitossanitário e em poucos dias teremos o gramado retomando a sua cor original. Lembro que realizamos o show do Paul McCartney, no Castelão antes da Copa das Confederações e fomos eleito o melhor gramado do evento. Os profissionais sabem o que fazem!”

Fonte:Estadão

Compartilhar: