Simone Dutra: “Robinson e Henrique não vão melhorar o RN”

Candidata defende dobrar o investimento na saúde, investir 30% em educação e 15% em segurança

Simone Dutra atacou os dois “principais” adversários . Foto: Divulgação
Simone Dutra atacou os dois “principais” adversários . Foto: Divulgação

A candidata Simone Dutra (PSTU) voltou a denunciar que os candidatos que despontam à frente nas pesquisas “não irão resolver o problema do estado”, e reforçou propostas como aumento de investimentos em saúde, segurança e educação. “O tempo todo, a nossa campanha, estamos fazendo denúncia caracterizando a realidade que a população vive juntamente com a classe trabalhadora”, frisou.

“Estamos denunciando que esses candidatos que estão à frente das pesquisas não vão resolver os problemas da população, porque são financiados por grandes empresas. Então, os problemas vão continuar. Amanhã farão o que os empresários e banqueiros mandarem”, reforça.

Como propostas, ela defende dobrar o investimento na saúde, investir 30% em educação e 15% em segurança. “Vamos fazer a unificação das polícias de forma desmilitarizada. Ainda na saúde, vamos fortalecer os hospitais regionais. E vamos reestruturar um novo plano de regionalização de serviços de saúde, para que tenhamos serviços de média e alta complexidade em todas as regiões do estado”.

Araken: “Vamos apresentar propostas e soluções”

O candidato do PSL, Araken Farias, disse que os primeiros programas eleitorais servirão para a apresentação de propostas e projetos para o estado, além de terem como objetivo tornar o candidato mais conhecido. “Nos primeiros programas nós vamos mostrar à sociedade quem é Araken, porque quer ser candidato a governador, mostrar o dia a dia, o trabalho”.

No tocante às críticas, o candidato frisou que também as fará. “Vamos trazer propostas para o RN, críticas tem que ser apresentadas pela sociedade, no momento da eleição. Vamos apresentar propostas e soluções”.

Compartilhar: