Sistema do BB sai do ar e clientes ficam novamente sem o serviço

O sistema do Banco do Brasil saiu totalmente do ar neste domingo, deixando clientes sem acesso a serviços como caixa…

Já é a segunda vez somente nesta semana que os clientes do Bando co Brasil enfrentam problemas. Foto:Divulgação
Já é a segunda vez somente nesta semana que os clientes do Bando co Brasil enfrentam problemas. Foto:Divulgação

O sistema do Banco do Brasil saiu totalmente do ar neste domingo, deixando clientes sem acesso a serviços como caixa eletrônico, internet banking e compras com cartões de débito desde as primeiras horas da manhã. Segundo informações do Serviço de Atendimento ao Consumidor do banco, o sistema está totalmente indisponível e não há previsão de retorno.

Não há informações sobre as regiões afetadas pela indisponibilidade. O Terra tentou entrar em contato com a empresa por meio de sua assessoria de imprensa, mas não obteve retorno.

Nesta semana, uma falha de segurança em um aplicativo do Banco do Brasil expôs as contas bancárias de alguns clientes. Segundo a empresa, foram identificadas falhas nos aplicativos BB para iPhone e Android na noite de segunda-feira. De acordo com o BB, o “problema surgiu nos processos periódicos de atualização de versões dos aplicativos.  Houve, sobretudo, intermitência e inconsistência de dados cadastrais. Os sistemas de segurança do Banco permaneceram ativos, e não houve comprometimento de dados ou risco no caso de transações bancárias”.

Fonte:Terra

Compartilhar: