Site publica troca de mensagens de Bieber e Selena Gomez: “drogado”

A confusão entre os dois aconteceu logo após a imprensa norte-americana divulgar que foram encontradas várias drogas na casa de Bieber durante uma batida policia

Cantor não quer ouvir falar de reabilitação. Foto:Divulgação
Cantor não quer ouvir falar de reabilitação. Foto:Divulgação

O site Radar Online divulgou nesta segunda-feira (20) uma suposta conversa por meio de mensagens de texto entre Justin Bieber e Selena Gomez. No diálogo, a cantora chama o ex-namorado de “drogado” e o manda ir para a reabilitação. Ele, por sua vez, tenta reverter a situação enviando fotos nu à amada.

A confusão entre os dois aconteceu logo após a imprensa norte-americana divulgar que foram encontradas várias drogas na casa de Bieber durante uma batida policial. Segundo o site TMZ, na mansão do cantor havia maconha e garrafas vazias de codeína. O mandado policial foi obtido depois que o astro foi acusado de jogar ovos na casa do vizinho.

​“Baby, para com isso, eu te amo”, começou Bieber na conversa com Selena – de acordo com o Radar Online, as mensagens foram verificadas e são reais. “Eu não acredito mais nessa merda. Eu fui honesta com você e te dei uma segunda chance. Meus amigos estão certos, você é um idiota”, respondeu a cantora.

“Você é tudo que eu preciso agora. Eu sei que posso fazer do jeito certo com você”, continuou ele. “Você é um drogado. Você precisa de ajuda”, rebateu ela. “Vamos lá, não me diga que você não sente falta disso”, escreveu Bieber ao enviar, segundo o Radar Online, uma foto se seu pênis. “Pare com isso. Você precisa ouvir o Scooter e ir para a reabilitação. Você está doente”, aconselhou Selena.

“Reabilitação? Foda-se!”, rebateu Bieber, ao enviar outra foto de seu órgão genital. “Por que você está me mandando essas coisas? Nós estamos conversados”, escreveu Selena. “Você precisa crescer. Espero que você vá para a cadeia. Você merece isso agora”, completou a cantora. “Foda-se! Eu preciso crescer? Ah, ok! Aproveite a vida sem mim, vadia!”, disse o cantor.

“Ótimo! Vá se aposentar ou qualquer merda que você faz para chamar atenção”, continuou Selena. “Não dá pra te ouvir com todo o dinheiro que eu tenho em volta de mim, baby! Você só é famosa por minha causa. Você sabe disso. Eu sei. Todo mundo sabe. Tchau”, finalizou Bieber.

Fonte:Terra

Compartilhar: