Sob comando de Zé Teodoro, ABC goleia Corintians no Frasqueirão

Na próxima rodada, que está marcada para domingo (30) com os jogos começando a partir das 17h, o ABC enfrenta o Globo, no Barrettão

Luico Curió deixou o seu na goleada do ABC. Foto:Divulgação
Luico Curió deixou o seu na goleada do ABC. Foto:Divulgação

O ABC deu boas vindas ao técnico Zé Teodoro em grande estilo. O time alvinegro recebeu o Corintians, na noite desta quarta-feira (26) em partida adiada pela 1ª rodada da Copa Cidade de Natal, e venceu com uma goleada por 4 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Daniel Paulista, Lúcio Curió, Alvinho e Octávio que marcaram para o ABC, enquanto Rogerinho diminuiu para o Galo do Seridó.

Com o resultado, o ABC chegou aos 6 pontos e pulou da vice-lanterna para a 3ª colocação na classificação do segundo turno. Já o Corintians caiu uma posição e ficou em 4º lugar também com 6 pontos conquistados.

O jogo começou com o ABC marcando o primeiro gol logo aos 6 minutos de jogo com Daniel Paulista. O domínio dos donos da casa era visível, tanto que aos 17 minutos Lúcio Curió marcou o segundo gol do ABC. O Corintians diminuiu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo com Rogerinho. O alvinegro teve a chance de ampliar no segundo tempo com Lúcio Curió cobrando pênalti, mas o atacante mandou a bola para fora. Mas aos 47 minutos, Alvinho acertou o chute e marcou o terceiro gol dos donos da casa.

No segundo tempo, o ABC definiu o placar logo aos 9 minutos com Octávio. O jogo seguiu disputado com o time de Zé Teodoro buscando se defender e o Corintians querendo diminuir a vantagem alvinegra. Mesmo assim, o time do Seridó ainda teve dois jogadores expulsos: Edivan e Paulão. enquanto o ABC viu Samuel deixar o campo mais cedo. Apesar das saídas dos jogadores, o placar não mudou e o jogo terminou 4 a 1 para o ABC.

Na próxima rodada, que está marcada para domingo (30) com os jogos começando a partir das 17h, o ABC enfrenta o Globo, no Barrettão. Já o Corintians enfrenta o Baraúnas, no estádio Nogueirão, em Mossoró.

Fonte:Futebol Potiguar

Compartilhar:
    Publicidade