Soldado da PM é assassinado em Nova Parnamirim e outro baleado na zona Norte

Ocorrências foram registradas na noite desta sexta-feira e nenhum suspeito foi preso

Soldado Frederico foi assassinado em Nova Parnamirim. Foto: Divulgação
Soldado Frederico foi assassinado em Nova Parnamirim. Foto: Divulgação

Um soldado da Polícia Militar foi assassinado dentro de casa, na rua Petra Kelly, em Nova Parnamirim e outro policial foi baleado no rosto, ao reagir a um assalto, no Pajuçara, na zona Norte de Natal. No caso do policial morto, o soldado Frederico, bandidos teriam entrado na casa dele, por volta das 19h30, e atirado duas vezes.

Informações preliminares dão conta que os criminosos teriam entrado na casa para assaltar e ao perceberem que a vítima era um policial atiraram duas vezes. O soldado Frederico era lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar e trabalhava em Monte Alegre. Ele morreu ainda no local.

Já o Pajuçara, na zona Norte de Natal, dois homens tentaram roubar a pistola e carteira do soldado Anderson, que reagiu ao assalto. Com isso, ele acabou sendo baleado no rosto. De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, o policial foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel e passa bem.

Ainda na noite desta sexta-feira (4), surgiu o boato de que um terceiro policial teria sido baleado no Alecrim. No entanto, o comandante da PM desmentiu. Nessa ocorrência, a vítima foi um cidadão comum vítima de um atentado.

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
    Publicidade