Som da Mata terá Edmilson Cardoso neste domingo no Parque das Dunas‏

A apresentação acontecerá no anfiteatro Pau-brasil, no Parque das dunas, às 16:30

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A próxima atração do Som da Mata é Edmilson Cardoso, neste domingo (6), interpretando ao xilofone, clássicos populares e eruditos, acompanhado por Edilton Lima (contrabaixo acústico) e Gustavo de Carvalho (guitarra elétrica). A apresentação acontecerá no anfiteatro Pau-brasil, no Parque das dunas, às 16:30.

O xilofone é um instrumento de percussão geralmente encontrado em orquestras. Para esta apresentação Edmilson vai mostrar releituras de obras eruditas de Bach, Vivaldi e Mozart, dentre outros, e interpretação de compositores de música popular como Pixinguinha, Waldir Azevedo, Severino Araújo e João Juvanklim, em arranjos que em alguns momentos conservam, e em outros misturam elementos, resultando em uma sonoridade versátil e contemporânea.

Edmilson Cardoso é bacharel em Música, com habilitação em Percussão, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2008), é percussionista da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte desde 2000 e da Banda Sinfônica Cidade do Natal desde 2004.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Programa Unimed Cultural, além do apoio do Governo do Estado através do IDEMA, que cede o espaço onde acontece o evento.

Show: EDMILSON CARDOSO TRIO

Dia: 06 de julho (domingo)

Hora: 16h30

Local: Anfiteatro Pau-brasil – Parque das Dunas

End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº

Fone: 3201-3985

Compartilhar:
    Publicidade