Somente um mês após o noivado, Maradona expulsa a noiva de Dubai

Ela retornou à Argentina nesta semana e se irritou com a cobertura de seu desembarque, xingando a imprensa no Aeroporto

Maradona estaria atravessando crise com Rocío, de quem ficou noivo em fevereiro. Foto:Divulgação
Maradona estaria atravessando crise com Rocío, de quem ficou noivo em fevereiro. Foto:Divulgação

Diego Armando Maradona expulsou de Dubai a noiva Rocío Oliva, 30 anos mais jovem, depois de se cansar dos constantes pedidos e caprichos da jovem. Ela retornou à Argentina nesta semana e se irritou com a cobertura de seu desembarque, xingando a imprensa no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires. As informações são da agência Noticias Argentinas.

Menos de um mês depois da cerimônia de noivado realizada em Roma, Maradona e Rocío atravessam a pior crise do casal. Os problemas começaram depois da visita que o Manchester United vez a Dubai: na ocasião, surgiu o boato de que a noiva do ex-craque argentino teria flertado o goleiro espanhol David de Gea.

Ainda no início de fevereiro, Verónica Ojeda, ex-mulher do argentino, anunciou que havia tido um caso com Maradona em 30 de dezembro, depois de uma briga com Rocío, e engravidado.

Entretanto, a paciência de Maradona teria terminado após receber um ultimato de Rocío. “Ou nos casamos ou vou ao Bailando com Tinelli”, teria dito a noiva do ex-craque, referindo-se ao programa Bailando por un Sueño (uma espécie de Dança dos Famosos), apresentado por Marcelo Tinelli.

Maradona também teria se irritado ao saber que tal ultimato teria vazado à imprensa argentina pela própria Rocío, que desembarcou em Buenos Aires na noite de quinta-feira, proveniente de um voo de Dubai.

Entrevistada por um repórter de um programa de fofocas, Rocío explodiu de raiva. “Vocês são uns v… que sempre falam m… de mim. Não falo com vocês, podem ir embora. E com o Diego estou melhor do que nunca. Vocês especulam isso, mas não vou dar o gostinho para vocês e nem para ninguém”, afirmou.

Fonte:Terra

Compartilhar:
    Publicidade