Sonnen diz que W. Silva fugiu de antidoping pelos fundos da academia

Lutador americano disse que Wand lutou a vida inteira de 'forma obscura'

Sonnen  e Wanderlei, luta acabou cancelada. Foto: Divulgação
Sonnen e Wanderlei, luta acabou cancelada. Foto: Divulgação

Assim que a saída de Wanderlei Silva da luta contra Chael Sonnen se confirmou, o polêmico norte-americano não perdeu tempo para voltar seu arsenal de provocações contra o brasileiro. Em sua participação no programa UFC Tonight, na noite desta quarta-feira (28), Chael questionou o histórico de Wand e revelou que atleta paranaense fugiu pelos fundos de sua academia para não ser testado no exame antidoping da Comissão Atlética de Nevada.

“Wanderlei lutou a vida inteira sob obscuras suspeitas de que fazia uso de drogas para melhorar o desempenho. Porém, ele nunca falhou em um teste antidoping, então não podemos especular esse tipo de coisa. Mas esse recorde limpo acabou sábado a noite. Ele não só falhou no teste, como se recusou a se submeter. Ele correu do teste e eu digo que ele correu literalmente. Eles foram para a academia do Wanderlei e ele literalmente saiu correndo pela porta dos fundos“, disparou Sonnen.

O lutador norte-americano também revelou que já suspeitava que Wanderlei não iria enfrentá-lo e que só aceitou encarar Vitor Belfort por uma nova oportunidade de disputar o cinturão dos médios.

“Eu já suspeitava de que o Wanderlei não fosse lutar. Eu cheguei a perguntar a ele na coletiva: ‘Você vai aparecer dia 5 de julho?’ e ele não respondeu. E quando eu descobri que ele literalmente fugiu do teste… O Dana me ligou e disse: ‘Wanderlei está fora, e o Vitor aceitou substituí-lo. Tudo bem para você?’ E eu perguntei: ‘Vitor era o desafiante número um, significa que o vencedor dessa luta será o próximo a disputar o cinturão?’ e ele disse sim, então eu respondi: ‘Te vejo dia 5 de julho’”, encerrou Sonnen.

O combate entre Vitor Belfort e Chael Sonnen está no card principal do UFC 175, evento que acontece dia 5 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na atração principal da noite, o brasileiro Lyoto Machida desafia o campeão dos médios Chris Weidman.

Fonte: Terra

Compartilhar: