Sorteio dos blocos e apartamentos do Vivendas do Planalto será hoje

O resultado do sorteio, será publicado no Portal da Prefeitura do Natal.

Empreendimentos Vivendas ficam no Planalto, na zona Oeste de Natal. Foto:Divulgação
Empreendimentos Vivendas ficam no Planalto, na zona Oeste de Natal. Foto:Divulgação

A Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe) e a Caixa Econômica Federal realizam nesta quarta-feira (19), às 14h00, no Clube Assen, localizado na avenida Prudente de Morais, 828, no Tirol, o sorteio dos blocos e unidades dos empreendimentos Vivendas do Planalto I e II.

O sorteio acontece após o resultado final da análise pela Caixa Econômica Federal dos dossiês dos candidatos sorteados na primeira etapa do processo. O resultado do sorteio, será publicado no Portal da Prefeitura do Natal.

O Vivendas do Planalto é um conjunto de quatro empreendimentos, totalizando 896 apartamentos, distribuídos em 112 blocos de dois pavimentos, com quatro unidades em cada pavimento. O condomínio será do tipo aberto e a área de equipamentos comunitários, que dispõe de praça, playground, centro de convivência e quadra poliesportiva descoberta, será pública, atendendo além dos condôminos, a população da área adjacente.

Cada apartamento possui sala, dois quartos, WC social, hall e cozinha conjugada com a área de serviço e uma área de 43,18m2. Cada condômino terá direito a uma vaga para veículo. Trinta e dois apartamentos são adaptados para portadores de necessidades especiais e possuem uma área de 47,16m2.

O sorteio dos empreendimentos Vivendas III e IV está previsto para os dias 27 de março e 7 de abril, respectivamente, em local e horário que será posteriormente divulgado. O Vivendas do Planalto está localizado na rua José Vicente, no Planalto.

Além do empreendimento Vivendas do Planalto, que tem entrega prevista para abril/2014, está sendo construído o empreendimento Morar Bom Pajuçara, com 176 apartamentos e que tem previsão de entrega para agosto/2014, oito empreendimentos já contratados na região do Planalto/Guarapes, além de outros empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida que se encontram em fase de análise pela Caixa Econômica Federal.

Compartilhar: