Sorteio não preocupa Felipão, que comemora estreia contra time europeu

Seleção brasileira irá jogar contra Croácia, México e Camarões na primeira fase da Copa do Mundo de 2014; rival nas oitavas pode ser Espanha ou Holanda

O sorteio que definiu o chaveamento da Copa do Mundo de 2014 agradou a Luiz Felipe Scolari. O técnico da seleção brasileira se disse preocupado com seus adversários, mas ressaltou que há grupos mais complicados. O Brasil irá jogar contra Croácia, México e Camarões.

Treinador acredita que todos os jogos serão duros. Foto:Divulgação
Treinador acredita que todos os jogos serão duros. Foto:Divulgação

“Acho que são grupos diferentes, com mais dificuldades que o nosso. A Croácia disputa a sexta Copa; Camarões, a quinta; e o México é tradicional. Não tem grupo fácil. Temos que jogar e passar”, falou Felipão na zona mista do evento realizado na Costa do Sauípe.

O fato de o jogo de estreia da seleção brasileira ser contra os croatas animou o treinador. Para ele, é bom começar a trajetória no Mundial diante de um rival europeu, teoricamente o mais complicado dos três.

“É sempre melhor estrear contra uma seleção europeia. Tem o clima e uma série de coisas que eles precisam se acostumar. Será um jogo equilibrado contra a Croácia, mas moramos aqui, trabalhamos aqui e conhecemos nosso país como ninguém”, afirmou Scolari.

Felipão também evitou demonstrar preocupação com o México, pedra no sapato da seleção brasileira em confrontos.

Fonte:IG

Compartilhar: