Sport aproveita nova falha do goleiro Fábio e vira sobre Palmeiras

Clube paulista completou 10 jogos sem vencer

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A crise que o Palmeiras vive no Campeonato Brasileiro parece não ter fim. Nesta quarta-feira, a equipe perdeu mais uma, dessa vez para o Sport, por 2 a 1, na Arena Pernambuco, no Recife. No ano em que completa 100 anos, a equipe paulista vive um jejum de vitórias na competição e continua na zona de rebaixamento para a Série B. O time comandado pelo argentino Ricardo Gareca até saiu na frente, com Henrique, mas viu o goleiro Fábio falhar e marcar contra e Patric virar o jogo ainda no primeiro tempo.

A partida ainda marcou a estreia dos recém-contratados Ibson e Diego Souza no Sport. O volante ex-Corinthians foi o primeiro a entrar: substituiu Érico Júnior aos 18min. Já o ex-palmeirense, que veste a camisa 87 em alusão ao único título brasileiro do clube pernambucano, entrou aos 27min, no lugar de Felipe Azedo. Recuperando o ritmo de jogo, ambos tiveram atuações discretas.

O Palmeiras agora está sem vencer há dez jogos, com apenas 14 pontos, na 18ª posição. O treinador argentino ainda não conseguiu sequer uma vitória na Série A e deve ver aumentar a pressão em torno de seu trabalho. Já o Sport volta a vencer após três tropeços e encosta no G-4, com 25 pontos, no sexto lugar.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Coritiba, sábado (23), às 21h, no Pacaembu, enquanto o Sport visita o Fluminense, domingo (24), às 16h, no Maracanã.

Fonte: Terra

Compartilhar: