Spray de pimenta causa pânico e temor de tragédia em boate

Dezoito pessoas passaram mal e precisaram receber atendimento médico

Spray foi lançado na pista e causou tumulto na boate. Foto:Divulgação
Spray foi lançado na pista e causou tumulto na boate. Foto:Divulgação

Cerca de 500 pessoas deixaram correndo uma boate na serra gaúcha durante a madrugada deste domingo. Temendo um incêndio como o que atingiu a Boate Kiss, em Santa Maria, há quase um ano, os frequentadores da festa evacuaram o local depois que uma pessoa jogou spray de pimenta na pista. A irritação causada pelo gás nos olhos levou muitos a acreditaram que chamas se espalhavam pela casa, e um tumulto teve início no local por volta das 2h30. Dezoito pessoas passaram mal e precisaram receber atendimento médico.

O spray de pimenta, que causa ardência no contato, irritação na pele e leva a dificuldades de respiração, foi atirado no chão por um frequentador ainda não identificado. Ele teria jogado um recipiente com o gás em meio à festa na boate Absolut Music Hall, em Guaporé. Em pânico, centenas de jovens buscaram as saídas de emergência e chegaram em segurança à parte externa da casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas constatou que não havia fogo.

Os frequentadores que precisaram de atendimento médico foram encaminhados ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Todos receberam alta até a tarde de hoje.

Fonte:Terra

Compartilhar: