“Staff” de Valdívia teria mostrado arma em confusão com corintiano no Pacaembu

De acordo com a rádio, eles estavam na numerada do Pacaembu e, ao serem percebidos, foram xingados e repreendidos por um corintiano

Valdívia é personagem recorrente em confusões extra campo. Foto:Divulgação
Valdívia é personagem recorrente em confusões extra campo. Foto:Divulgação

Durante o clássico deste domingo entre Corinthians e Palmeiras, que terminou empatado em 1 a 1, houve uma confusão entre um torcedor corintiano e dois seguranças particulares de Valdívia. As informações são da Jovem Pan.

De acordo com a rádio, eles estavam na numerada do Pacaembu e, ao serem percebidos, foram xingados e repreendidos por um corintiano. Como resposta, um deles teria mostrado uma arma e dito que eram policiais civis.

Os três foram para o Juizado Especial, que irá analisar as imagens das câmeras de segurança para definir o que de fato houve e se realmente o segurança do meia chileno chegou a sacar a arma. Ainda será marcada a data para os três darem novos depoimentos.

O Palmeiras e a equipe do Parque São Jorge estão em situações distintas no Campeonato Paulista. Enquanto o time alviverde ainda está invicto na competição e ocupa a liderança do Grupo D, com 19 pontos, o Corinthians não vence há seis rodadas e é o último colocado de sua chave, somando apenas sete.

Fonte:Terra

Compartilhar:
    Publicidade