Stallone diz que não faz mais filmes com Bruce Willis e Schwarzenegger

O trio parada dura protagonizou juntos o filme Os Mercenários e Mercenários 2

Sylvester Stallone, Arnold Scwarzenegger e Bruce Willis: o trio parada dura nos bastidores de Mercenários 2. Foto: Divulgação
Sylvester Stallone, Arnold Scwarzenegger e Bruce Willis: o trio parada dura nos bastidores de Mercenários 2. Foto: Divulgação

Sylvester Stallone, Arnold Scwarzenegger e Bruce Willis juntos, por um bem comum: um filme com muita luta e pancadaria. A fórmula de sucesso agrada a qualquer fã de filmes de ação, e às vezes fica difícil entender por que estes cânones do gênero não se reúnem mais vezes. Pois Sylvester, que é o chefão da franquia “Os Mercenários”, trata de explicar: excesso de ego.

“As pessoas pensam que Arnie, Bruce e eu saímos juntos o tempo todo. Mas, por causa de nossas carreiras, ficamos até um ano sem nos falar. De repente nós nos encontramos e percebemos que tem um motivo para não nos vermos: muitos egos reunidos em uma mesma sala! Então nós dizemos ‘nos vemos de novo daqui a um ano, beleza?’”, explicou, meio em tom de brincadeira – com um fundo de verdade – em entrevista ao jornal “Sunday Express”.

Nos anos 1980, o trio competia “pau a pau” pela liderança nas bilheterias de filmes de porrada, e mantém uma certa rivalidade até os dias de hoje. Quando anunciou a saíde de Willis de “Os Mercenários 3″, por exemplo, o ídolo de “Rocky – Um Lutador” fez questão de mandar indiretinhas para o amigo, no Twitter: “Ganancioso e preguiçoso… uma fórmula certeira para uma carreira de fracasso.”

 

 

Fonte: RAC

Compartilhar: