Starbucks pede desculpas ao clientes por símbolos satânicos em café

Consumidora ficou assustada com pentagrama invertido e número 666 nos copos de cappuccino e postou fotos no Facebook

54y54y354yqqq

A rede Starbucks pediu desculpas públicas a uma consumidora nos Estados Unidos depois que ela divulgou fotos de dois copos de cappuccino com símbolos satânicos desenhados em sua espuma.

Megan Pinion, da Louisiana, nos Estados Unidos, ficou chocada ao perceber que o garçom desenhou nos copos um pentagrama de cabeça para baixo, usado frequentemente como um símbolo demoníaco, e 666, número associado a Satanás no livro do Apocalipse. Megan publicou imagens dos desenhos na página da Starbucks no Facebook, que respondeu imediatamente com um pedido de desculpas público.

“Entramos em contato com a consumidora através de meios de comunicação social para pedir desculpas”, disse o porta-voz da Starbucks Tom Kuhn, responsável pelas redes sociais.

“Estamos levando a queixa a sério”, acrescentou o representante da empresa. A consumidora comentou em entrevista à rede CBS que não pretendeu julgar as crenças do funcionário que a atendeu e nem a qualidade dos seus desenhos. “Estou julgando apenas a sua falta de profissionalismo e de respeito pelos outros”, disse.

De acordo com o comunicado, a Starbucks diz que vai tomar providências para evitar que outros consumidores venham a ter a mesma experiência da consumidora de Louisiana.

 

Fonte: Estadão

Compartilhar:
    Publicidade