Suárez é flagrado chorando em hotel de Natal e voltará ao Uruguai na quinta

Atacante deve voltar ao Uruguai nos próximos dias

Suárez se emocionou após saber da punição. Foto: Divulgação
Suárez se emocionou após saber da punição. Foto: Divulgação

De acordo com a Associação Uruguaia de Futebol (AUF), o atacante Luis Suárez vai viajar ao Uruguai, nesta quinta-feira, após ter recebido a maior suspensão já imposta em uma Copa do Mundo. A Fifa o puniu por morder um jogador italiano, o zagueiro Chiellini.

Os uruguaios, indignados pela suspensão do principal jogador, estão se preparando para recebê-lo de volta na capital Montevidéu. O atacante, 27 anos, que joga para o clube inglês Liverpool, viaja do Brasil ao Uruguai com a família, informou a emissora de TV Subrayado.

“Ele decidiu com a família voltar ao Uruguai. Nós vamos apoiá-lo nesse aspecto em todos os sentidos, ao ser humano e também ao jogador de futebol”, disse à emissora o presidente da AUF, Wilmar Valdéz.

A Fifa decidiu mais cedo nesta quinta que Suárez não pode jogar nas próximas nove partidas oficiais do Uruguai e o suspendeu de todas as atividades relacionadas ao futebol por quatro meses. A determinação encerrou a Copa para o atacante uruguaio e pode prejudicar lucrativos patrocínios do jogador. Uruguai e Colômbia jogarão nas oitavas de final no sábado.

Suárez se emocionou após saber da punição. Foto: Leo Carioca / Reuters
Suárez se emocionou após saber da punição. Foto: Leo Carioca / Reuters

 

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade