Superintendente da CEF no RN, Roberto Linhares, é Cidadão Natalense

O presidente Albert Dickson, disse que Roberto Linhares é um exemplo de humildade e dedicação ao trabalho

Roberto Sérgio Linhares recebeu a homenagem na Câmara Municipal de Natal. Foto: Divulgação
Roberto Sérgio Linhares recebeu a homenagem na Câmara Municipal de Natal. Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Natal realizou nesta segunda-feira (2), por proposição do presidente da Casa, vereador Albert Dickson (PROS), uma sessão solene em homenagem a Roberto Sérgio Ribeiro Linhares, superintendente regional da Caixa Econômica Federal no Estado do RN.

Na ocasião, foi feita a entrega de título de Cidadão Natalense ao homenageado. Participaram da solenidade, o Prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, Amaro Sales, a deputada federal Fátima Bezerra e o deputado estadual Hermano Morais, entre outras autoridades, além de representantes do Governo do Estado do RN, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Natural do município de Triunfo Potiguar, Roberto Linhares veio para Natal ainda adolescente. Estudou na Escola Técnica Federal do RN (ETFRN), onde fez o curso técnico em mecânica. Depois se formou em Agronomia e Direito. Ingressou em 1989 na Caixa Econômica através de concurso público. Ao longo de 24 anos, se destacou pela competência e profissionalismo, que o levaram a construir uma carreira sólida em uma das instituições mais importantes do país.

O presidente Albert Dickson, disse que Roberto Linhares é um exemplo de humildade e dedicação ao trabalho. “Ele é uma pessoa simples, de trato fácil, que se relaciona bem com todos, sem distinção de cargos. É, sobretudo, um gestor de resultados, focado em tudo que faz. Cuida com afinco dos produtos e programas sociais capitaneados pela Caixa Econômica em nosso Estado”, afirmou. “É com imensa satisfação que oferecemos a este grande homem o mais nobre título oferecido pela Câmara Municipal de Natal”, concluiu.

“Primeiro, antes de qualquer coisa quero agradecer a Deus por tudo que me concedeu. Afirmo com firme convicção que sem dedicação efetiva a gente não chega a lugar nenhum e que ninguém consegue fazer a diferença só. Por isso, compartilho o prêmio desta noite com meus amigos e colaboradores da Caixa Econômica Federal”, declarou Roberto Linhares, emocionado.

Também estiveram presentes na solenidade, os vereadores Aquino Neto (PROS), Franklin Capistrano (PSB), Júlio Protásio (PSB) e Hugo Manso (PT).

Compartilhar: